Aprenda a desentupir vaso com garrafa pet

Aprenda a desentupir vaso com garrafa pet

Aprenda a desentupir vaso com garrafa pet. O vaso sanitário é um dos locais mais problemáticos quando entopem. É preciso fazer o desentupimento do vaso sanitário ele rapidamente para evitar transtornos e outros problemas.

Para muitos, o banheiro é o lugar que melhor resume o que é uma casa. Para os donos, lugar de relaxar enquanto lê um jornal sem ser incomodado; para os visitantes, fator central para a impressão que terão sobre a higiene e organização da casa como um todo. Afinal, casa limpa e organizada não combina nem um pouco com banheiro mal cheiroso por causa de entupimentos. Principalmente quando o problema ocorre na privada. Felizmente, são inúmeras as dicas de como prevenir e como desentupir vaso sanitário. Elas serão eficazes conforme a gravidade do problema.

Dica 1: Garrafa PET
Corte uma garrafa PET ao meio e encaixe cabo (pode ser de vassoura, por exemplo) na tampa da garrafa e observe se fica bem encaixado para não soltar. Utilize uma liga, ou algum tipo de borracha para prender o cabo. Coloque no vaso com movimentos de vai e vem. Não é necessário fazer muita força, só o necessário para criar pressão. Depois de algumas bombeadas, os detritos que estiverem bloqueando a passagem de água vão descer, deixando o vaso sanitário livre e limpo outra vez.

Dica 2: Água quente
O método número 2 é jogar água quente na privada até ela desentupir. Geralmente é eficiente, mas pode demorar a fazer efeito.

Dica 3: Desentupidor de privada
Posicione o desentupidor de forma a vedar a saída da privada. Pressione e puxe. Aperte a descarga para verificar se deu certo. Repita a operação.

Dica 4: Refrigerante cola
Outra sugestão de como desentupir vaso sanitário é com refrigerante do tipo cola. Mas é preciso despejar, no mínimo, uma garrafa inteira de 2 litros.

Dica 5: Chame um profissional
Faltou coragem para pôr em prática as dicas de como desentupir vaso sanitário? Há sempre a opção de contratar uma empresa especializada nesse serviço, caso da Construsul Desentupidora Porto Alegre, que realiza o desentupimento de vasos sanitários através da remoção de toda a sujeira presente nas tubulações. Para isso, conta com uma equipe altamente treinada e equipamentos que permitem a desobstrução de qualquer tipo de encanamento, seja ele de uso residencial, comercial ou industrial, garantindo a higiene e segurança do ambiente. Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas.

Está com o vaso entupido?! Geralmente o principal motivo são os maus hábitos. É comum achar que a melhor forma de descartar alguma coisa é jogando no vaso e dando descarga. Até em filmes costumamos assistir cenas hilárias de pessoas tentando se livrar de coisas utilizando esse meio. Confira aqui dicas úteis de como escolher o melhor desentupidor de privada e também como prevenir novos entupimentos.

Desentupidor de privada de garrafa PET – Aproveite a garrafa de refrigerante de dois litros usada para improvisar um desentupidor de privada. Para isso, corte a garrafa, retirando apenas a parte do fundo dela. Mantenha a tampa ou coloque um cabo de vassoura e insira dentro do vaso a parte de baixo da garrafa cortada. Faça movimentos de ida e volta pressionando a água e a sujeira para dentro do vaso. Comece com movimentos suaves e vá intensificando se possível.

Chega de improvisar
Se nada deu certo, deixe de improvisar e ligue logo para a Construsul Desentupidora Porto Alegre. Nossos profissionais são experientes e utilizam equipamentos que permitem a desobstrução de qualquer tipo de encanamento, seja ele de uso residencial, comercial ou industrial, garantindo a higiene e segurança do ambiente. Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito. Entre em contato e agende uma visita.


You may also like