Como fazer o desentupimento do vaso sanitário com coca cola

Como fazer o desentupimento do vaso sanitário com coca cola

Como fazer o desentupimento do vaso sanitário com coca cola, todo mundo gosta de manter sua casa limpa e em ordem, não é mesmo?!

E um dos que mais causam preocupação, sem dúvida, é o vaso sanitário entupido. Além de causar mau cheiro, o vaso sanitário entupido compromete a higiene geral do banheiro e ainda o deixa inutilizável.

Coca-Cola não é apenas uma bebida saborosa – sua acidez suave torna útil para fins de limpeza de ambientes, metais e superfícies. Você está procurando uma maneira de lidar com a sujeira do se banheiro.

E com vaso sanitário entupido? Pois é! A Coca-Cola pode ser uma ótima forma de desentupir o seu vaso. A Coca-Cola que possui CO2 em sua composição serve muito bem como um bom auxiliar na hora de desentupir o seu vaso.

Além disso, geralmente pode custar bem menos do que produtos químicos fortíssimos de limpeza. Você está procurando soluções de limpeza não tóxicas? A Coca-Cola é perfeitamente segura para os seres humanos.


Como limpar o Vaso Sanitário com Coca-Cola

Abra uma garrafa ou lata de Coca. Você não precisará de muito para limpar o banheiro – uma solução de refrigerante de tamanho padrão contém 1,5 xícaras, que devem ser abundantes. Se você tem um recipiente maior.

De Coca-Cola, avalie isso e despeje-o em um copo. A Coca trabalha como limpador devido ao ácido carbônico e fosfórico suave que contém. Esses produtos químicos vêm da carbonatação, não dos aromas no refrigerante.

Então a Diet Coke funciona tão bem como a Coca regular. Isso também significa que outros refrigerantes e bebidas carbonatadas podem ser substituídas por Coca (embora estes raramente sejam tão baratos).

Despeje a Coca no vaso. Deixe-o fluir sobre as manchas abaixo. Certifique-se de dar a todas as manchas um bom revestimento uniforme de Coca-Cola – parece lavar no fundo da tigela, mas um casaco permanecerá na mancha.

Para as manchas altas no vaso que são difíceis de alcançar, tente embeber um pano antigo na Coca e aplicá-lo manualmente. Você também pode usar uma garrafa de spray com Coca-Cola se você preferir não sujar as mãos.

Deixe a Coca-Cola se sentar. A paciência é a chave. Quanto mais você deixar a Coca-Cola fazer efeito, mais uma chance de deixará a mágica da Coca-Cola limpar o vaso. Tente deixar a Coca-Cola.

Sentar-se por pelo menos uma hora sem perturbá-la. Para poder de limpeza extra, despeje a Coca antes de ir para a cama e deixe-a sentar no banheiro durante a noite. Enquanto você deixa o Coca-Cola se sentar.

Os ácidos vão afrouxar lentamente as manchas acumuladas na tigela. Agora, limpe o banheiro uma vez. As manchas soltas devem ser (pelo menos parcialmente) enxaguadas com a água do banheiro.

Para desentupimento do vaso sanitário com Coca-cola, o processo é bem parecido com o que mencionamos acima. Basta derramar uma garrafa de Coca-Cola no vaso, e deixá-la por pelo menos 24 Horas.

Não use o vaso neste intervalo. Neste ponto, você pode ver o quão bem a Coca foi capaz de dissolver os problemas que podem estar fazendo com que o seu vaso fique entupido. Após as 24 horas, derrame uns 3 baldes de água.

Dentro do vaso e acreditamos que o seus vaso já esteja desentupido. Caso seja um outro problema, do tipo, brinquedos, pedaços de objetos ou até mesmo dejetos orgânicos, nós recomendamos usar outras mais “robustas”.


Dica Rápida para Desentupir Vaso com Coca-Cola

-Coloque a Coca-Cola no Vaso Sanitário,
-Use a Coca-Cola com Bicarbonato de Sódio,
-Deixe agir por pelo menos 24 horas,
-Após 24 Horas Jogue uns 3 baldes de Água,
-Dê a descarga, para ver se Houve melhorar no Fluxo,
-Use um desentupidor para Forçar o Restante do entupimento descer,
-Repita os primeiros passos.

O velho e tradicional desentupidor de borracha não é o único a lhe auxiliar na hora de desentupir vaso sanitário. Objetos e substâncias que você certamente tem em sua casa podem ajudar na hora de resolver.

Uma das situações mais comuns de ocorrer numa casa. Ficou interessado? Descubra então como usar itens de casa para desentupir vaso sanitário sem desentupidor.Antes de mais nada, é necessário descobrir o problema.

O que causou o entupimento do vaso sanitário? Excesso de papel higiênico, algum brinquedo ou objeto pequeno, detritos orgânicos? Identificar a causa do problema será útil na hora desentupimento do vaso sanitário sanitário.

No caso de matéria orgânica, seu primeiro aliado é o detergente líquido usado para lavar louça. Para isso, jogue cerca de 50ml dentro do vaso. O detergente pode quebrar a gordura dentro do entupimento, da mesma forma.

Que ele dissolve o óleo na pia da cozinha. Você pode substituir o detergente por xampu ou sabão em pó. Derrame 1 litro de água quente no vaso para ativar o detergente. Espere 20 minutos e dê a descarga.

Não funcionou? Derrame então cerca de meio litro de água sanitária no vaso. Adicione uma xícara de sabão em pó. Espere 10 minutos para a reação dos produtos e então dê a descarga.

Use esse método se o vaso estiver muito cheio ou se você achar que o entupimento é muito grande. Outra maneira de desentupimento do vaso sanitário é dar a descarga vedando completamente a entrada de ar. Para isso, cubra o assento do vaso.

Com um saco de lixo ou com plástico filme. Certifique-se de que não restou nenhum espaço aberto para a passagem de ar. Baixe a tampa, sente-se em cima e acione a descarga por cerca de 30 segundos.

Nossa última dica para desentupimento do vaso sanitário sanitário é refrigerante de cola. Isso mesmo. Aquela famosa marca de refrigerante pode ajudar a desentupir vaso. Para isso, agite bem uma garrafa de 2 litros para criar pressão.

Do gás e derrame tudo dentro do vaso. Ao contrário do que se pensa, a bebida não desentope por ser corrosiva, mas sim por estar sob pressão do gás. Numa escala de eficiência de 1 a 10, essa técnica recebe a média 4.


Use Água Fervente para Amolecer

Use calor. Em geral, as reações químicas ocorrem muito mais rapidamente em altas temperaturas. As reações ácidas que permitem que a Coca remova dejetos orgânicos mais “duros“ Você também pode aquecer a Coca-Cola.


Como prevenir o entupimento:

Algumas orientações bem simples ajudam a evitar um entupimento no vaso sanitário. Confira:

– Nunca jogue absorventes no vaso sanitário;
– Nunca jogue preservativos dentro do vaso;
– Nunca jogue lenços umedecidos no vaso sanitário;
– Não jogue papel higiênico dentro do vaso;
– Tenha sempre uma lixeira no banheiro para o descarte adequado desse material, de – preferência, bem ao lado do vaso sanitário;
– Se você costuma receber bastante visita em casa, veja a possibilidade de colocar uma pequena plaquinha no banheiro lembrando que o papel higiênico deve ser descartado no lixo;
– Limpe seu vaso sanitário ao menos uma vez por semana.

Por certo, ninguém passa por essa vida sem ter que enfrentar algumas vezes os entupimentos, seja de canos, fossa etc. No entanto, o entupimento de vaso é um dos mais complicados, tendo em vista que resolver o problema.

Em uma pia de cozinha ou banheiro é bem mais fácil, basta ter um desentupidor ou alguma solução que consiga eliminar gordura que já é possível solucionar o problema, se não for dos mais sérios.

Por outro lado, nem todo mundo sabe como desentupimento do vaso sanitário, pois trata-se de um local delicado, quando descobrimos que o vaso está entupido, é sempre da pior maneira, ou seja, com um grande vazamento que toma o chão.


Cuidados Para não Entupir Seu Vaso Sanitário

-Não descarte objetos no compartimento

-Também não jogue cabelo ou alimentos gordurosos nesse local

-Faça manutenção de tempos em tempos

You may also like